Contra Recibos Verdes

Julho 4, 2007

TSF Condenada

Filed under: Condições Laborais, Imprensa, Internet, Justiça, Media, Portugal, Tribunal do trabalho, Uncategorized — contrarecibosverdes @ 6:12 am

tsf.jpgCONDENADA

José Milhazes – ” A justiça portuguesa não é muito rápida, mas faz-se (…)”

In Darussia.blogspot.com

– “TSF-Rádio Noticias” . Tem a classificação de rádio regional, mas cobre em FM o Norte e Centro do país, além de deter várias rádios locais no Sul, chegando a grande parte do território continental português. Possui uma razoável rede de correspondentes internacionais e é actualmente propriedade do grupo Controlinveste do qual fazem parte Diário de Notícias, 24 horas, Jornal de Notícias, O Jogo e Tal&Qual, as revistas Evasões, Volta ao Mundo, Notícias Magazine e Playstation 2.

fontes: pt.wikipédia.org e meiosepublicidade.pt

José Milhazes, jornalista, trabalhou 16 anos como correspondente da TSF na Rússia. Há 4 anos descobriu que a empresa nunca lhe fizera os descontos para a Segurança Social.

Foi forçado a recorrer aos tribunais e luta pelos seus direitos à dois anos. Em Maio o Tribunal do Trabalho considerou a sua acção como “(…) provada e consequentemente de que entre as partes existiu um contrato de trabalho sem termo em que a Ré (TSF) pôs termo por despedimento ilícito(…)”.

A TSF recorreu da setença.

No seu blog José Milhazes escreve: ” (…) mas isso não me demove da convicção de que tenho razão.

Resta saber o fundamento do recurso que por direito se concede. Qual será o argumento basilar e factual da Ré (TSF) que ficou por avaliar? Depois desta sentença decerto que outros correspondentes acordaram para a questão.

Nem tempo. Nem recursos. Estamos convictos.

Mil ases como o José!

Deixe um Comentário »

Ainda sem comentários.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Site no WordPress.com.